Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Bosque

Entrada antiga da entrada do Bosque-Por Mariângela, retirada do álbum do orkut de Márcia Rodondo , com autorização.

A primeira foto é do dia 01.05.1958 quando aquele local foi reinaugurado pelo prefeito municipal José Antônio Borelli.(Foto enviada especialmente para o Blog, por Neslson Bassanetti)



 Foto do ano 2.000.
Em 04.04.1991 aquele recinto recebeu o nome de "Missena Palmeira Zancaner", que foi em vida esposa do político Orlando Zancaner..Foto enviada especialmente para o Blog, por Nelson Bassanetti)

Obrigada pela colaboração Sr Nelson!



2 comentários:

BALTAZAR disse...

NESSA EPOCA EU MORAVA NA RUA QUATORZE PERTO DO BOSQUE IAMOS PASSEAR E FAZER ARTE LA , ERA UMA DELICIA BRINCAR NOS BRINQUEDOS GANGORRA, BALANÇO ETC.... E NO FUNDO DO BOSQUE TINHA A CHACARA DO JAPONES QUE NOS ATRAVESSAVAMOS A SERCA DO BOSQUE PARA ROUBAR FRUTAS LA MAS O SR. DA CHACARA COSTUMAVA DAR TIRO DE SAL ENTAO ERA UMA AVENTURA PARA NOS MENENINHOS SANTOS DA EPOCA, MAS SEMPRE ERA UMA BRINCADEIRA SADIA QUE NAO EXISTE MAIS HOJE
SAUDADES DESSE TEMPO

Mariângela disse...

Me lembro de um fato com o Bosque. Eu morava na R Sete,por volta de 1962, e meu avô, já esclerosado, com mal de parkson, calças de suspensórios, relógio de corrente preso no bolso da calça, saiu de casa todo trêmulo atrás de uma moreninha e se perdeu! meus pais desesperados procuraram meu avô por Catanduva inteira!Ele foi encontado na manhã do dia seguinte, perdido no Bosque!kkkkkkkk