Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

sábado, 9 de julho de 2011

Romances de Elvis Presley


Essa é a famosa Linda Thompson que conheceu Elvis depois que ele se separou de Priscilla. Foi Bill Browder (RCA) que apresentou Linda a Elvis. Linda na época tinha sido escolhida a Miss Tennessee e repartia um quarto com outra amiga que participará do concurso Miss USA. Um dia elas estavam no restaurante Fridays e foi lá que conheceram Bill Browder que perguntou depois se elas gostariam de conhecer Elvis Presley. Linda no inicio não queria muito pois ela era uma pessoa recatada e conser- vadora, mas sua amiga a convenceu do contrário. Linda foi conhecer Elvis na entrada do cinema (Memphian Theater) Ela ficou conversando com a equipe de Elvis, quando o carro de Elvis chegou. Ele usava uma capa preta com o colarinho bem alto segundo Linda. Linda até brincou com Elvis dizendo: "Vestido como Drácula heim?". Os dois se simpatizaram e ali se formou um clima favoravél para um novo romance. Linda conhe- ceu Lisa Marie que até hoje são amigas, linda declarou o seguinte numa entrevista em 2001 "Ela era uma garotinha mara- vilhosa. Ela era um pouco tímida, mas eu sempre amei crianças e nós nos dávamos muito bem. A primeira vez que eu a vi foi na casa da Monovale e eu estava na piscina. Ela se aproximou timidamente e disse oi. Nós começamos a conversar e nos tornamos bem próximas." Foi a própria Lisa ao 9 anos de idade que comunicou a morte de Elvis a Linda.


Ginger Alden
Quando Elvis conheceu Ginger, ela estava com 19 anos e Elvis passava dos 40 anos. Foi sua namorada depois de Linda Thompson e foi ela quem o encontrou morto no banheiro em Graceland. No especial "Elvis in Concert" de 1977, Elvis apresenta Ginger para o público. Ele tinha planos para casar com Ginger, planos que se acabaram no dia 16 de agosto de 77. Hoje Ginger está casada com um Diretor de TV, mora em N.Y e tem um filho. Ao lado esta uma foto de Ginger de 1997 quando estava com 40 anos de idade, ainda muito bela!








Kathy Westmoreland fazia parte da banda de Elvis, ela dava apoio com seu vocal operistico. Algumas histórias contam que Elvis fez durante um show uma brincadeira de mal gosto com Kathy. O resultado não pode ser pior, ela abandonou o palco durante o show. Mas depois os dois se entenderam. Do lado direito está uma foto recente de Kathy.







Susan Shutte
Susan é uma dançarina que contracenou com Elvis. Segundo ela, teve um caso com Elvis no final dos anos 60, e que teria ficado com Elvis durante 3 dias e 3 noites num Hotel. Ao lado posando em cima de um cavalo, ela aos 50 anos de idade, onde demostra que se cuida muito bem.









Natalie Wood foi uma atriz de sucesso e concorreu ao Oscar pelo filme "Rebel Without cause". Conheceu Elvis quando este estava no auge do sucesso. Natalie morreu em 1981.










Joyce Bova

 Joyce conheceu Elvis no inicio dos anos 70 e teve um rápido romance com Elvis. Ela nunca se casou e hoje vive na Virginia, está com 58 anos de idade. A foto com Elvis foi tirada em 1971, quando Elvis ainda era casado com Priscilla. Do lado esquerdo mostra-se como está Joyce, numa foto tirada em 1997.






AAnn Magret
Essa deu o que falar e na época que rolou essa paquera deixou Priscilla muito irritada. Ann Margret contracenou com Elvis em "Viva Las Vegas" (1964) e não havia como evitar. Ann era bela, cantava e dançava e encantou Elvis. Mesmo não dando certo essa paquera, eles ficaram bons amigos até o final da vida de Elvis. Ann esteve no velório de Elvis em 1977.











JUNE TARANTO
Ela conheceu Elvis em 1955 e teve a chance de acompanhar de perto o inicio da carreira de Elvis. Ela tinha 17 anos quando o conheceu, veja ao lado como estava June em 1997.














http://www.elvistriunfal.com/familia/namoradas.htm
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário: