Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TÂNIA ALVES - MOLAMBO ( 1953)



Molambo (1953)

Samba canção

Jayme Tomás Florence (Meira) e Augusto Mesquita

Interpretação Tânia Alves

Eu sei que vocês vão dizer

Que é tudo mentira, que não pode ser

Porque depois de tudo que ele me fez

Eu jamais deveria aceitá-lo outra vez


Bem sei que assim procedendo

Me exponho ao desprezo de todos vocês

Lamento, mas fiquem sabendo

Que ele voltou e comigo ficou


Ficou pra matar a saudade

A tremenda saudade que não me deixou

Que não me deu sossego um momento sequer

Desde o dia em que ele me abandonou


Ficou pra impedir que a loucura

Fizesse de mim um molambo qualquer

Ficou desta vez para sempre

Se Deus quiser


Nenhum comentário: