Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vanusa - Manhãs de Setembro




Aqui temos a grande cantora Vanusa cantando seu grande sucesso dos anos 70. Vanusa explodiu com esta canção. A música está em seu quarto Disco de estúdio gravado pela RCA Victor.


Letra
Fui eu quem se fechou no muro 
E se guardou lá fora 
Fui eu quem num esforço 
Se guardou na indiferença 
Fui eu que numa tarde 
Se fez tarde de tristezas 
Fui eu que consegui 
Ficar e ir embora... 


E fui esquecida 
Fui eu! 
Fui eu que em noite fria 
Se sentia bem 
E na solidão 
Sem ter ninguém 
Fui eu! 
Fui eu que em primavera 
Só não viu as flores 
E o sol 
Nas Manhãs de Setembro... 


Eu quero sair 
Eu quero falar 
Eu quero ensinar 
O vizinho a cantar 
Eu quero sair 
Eu quero falar 
Eu quero ensinar 
O vizinho a cantar 
Nas Manhãs de Setembro 
Nas Manhãs de Setembro 
Nas Manhãs de Setembro 
Nas Manhãs...(final 2x)
Categoria:

Nenhum comentário: