Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

domingo, 23 de outubro de 2011

Por onde anda Bruna Lombardi?



Em 1967, começou a trabalhar como modelo. Sua estréia na televisão foi em 1977, na telenovela Sem Lenço, Sem Documento, de Mário Prata, pela TV Globo. Em 1978 foi para a TV Tupi para trabalhar na telenovela Aritana, onde conheceu o ator Carlos Alberto Riccelli, seu marido. Bruna voltou para a Rede Globo para atuar na minissérie Avenida Paulista, de 1982, escrita por Daniel Más e Leilah Assumpção, e, em 1983, interpretou Patrícia em Louco Amor, telenovela escrita por Gilberto Braga.
Em 1985 atuou como Reinaldo Diadorim na minissérie Grande Sertão: Veredas, da Globo. Em 1986 protagonizou a minissérie Memórias de um Gigolô e a telenovela Roda de Fogo.
Em 2002 fez a série da Globo O Quinto dos Infernos como Branca Camargo.
Em 2005 atuou como roteirista e como atriz do filme Sob o Signo da Cidade, dirigido por seu marido e rodado em São Paulo. No filme Stress, Orgasms, and Salvation, do mesmo ano, com direção do Carlos Alberto Riccelli, Bruna atuou e assinou o roteiro.
Foi também apresentadora do programa de entrevista com personalidades Gente de Expressão, apresentado aos domingos, no final da noite, na Rede Manchete. No programa participaram como entevistados grandes celebridades, tais como Mariah Carey, Dustin Hoffman, Jean-Claude Van Damme e Mel Brooks.
Posou para a revista Status, na edição de junho de 1980, e para a Playboy (destaque na capa) em janeiro de 1991.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bruna_Lom




Carlos Alberto Ricelli and Bruna Lombardi are a couple of actor and actress,movie producers,directors, that have been married for around 30 years. 

Pode até parecer história de novela, mas Bruna Lombardi, 55 anos, e http://bestuff.com/Carlos Alberto Riccelli, 61 anos, garantem que dá para manter um casamento com muito amor, tesão e admiração após 25 anos de relacionamento.

"O sexo está ainda melhor", garante Bruna, que veio de São Paulo para o 13°Cine Festival, em Búzios, no Rio – o filme dirigido por Riccelli e estrelado e roteirizado por Lombardi, "O Signo da Cidade", será exibido neste sábado, 24.


"É ótimo trabalhar junto. Claro que, às vezes, discordamos. Mas é como qualquer ambiente de trabalho", garante o ator, que há mais de 15 anos abriu a produtora Pulsar em sociedade com a mulher. Detalhe: eles têm dois escritórios: um nos Estados Unidos e outro no Brasil.



"Fui para o exterior estudar roteiro. Acabamos montando uma vida lá e hoje nos dividimos entre dois países", explica Bruna, que emprega o filho Kim Riccelli, de 25 anos, no negócio. 

Em entrevista ao EGO, Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli contam como anda a vida de casados.

"Depois de quase 30 anos de convivência, já posso falar que ele é o cara ", garante a atriz.

http://bestuff.com/stuff/carlos-alberto-ricelli-and-bruna-
lombardi



Bruna Lombardi, agosto de 2011











bardi



Nenhum comentário: