Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Filme Lampião O Rei do Cangaço (1964) Completo parte unica


Sinopse:
Os últimos dias de Lampião e Maria Bonita. A ação tem inicio com o seqüestro por Lampião do geólogo inglês Steve Chandler. O cangaceiro usa Joana Bezerra como intermediária para negociar o resgate com o governo da Bahia: 40 contos de Réis pela vida do Refém. Em Salvador, o jornalista Lindolfo Macedo descobre que o governo pretende mandar prender Argemiro, irmão honesto e trabalhador de Lampião, para forçar o cangaceiro a soltar o inglês. O jornalista parte então para o sertão na esperança de encontrar Argemiro primeiro. Mas o governador decide enviar tropas comandadas pelo tenente Zé Rufino, tradicional perseguidor de Lampião, para capturar o bandido.
A partir daí tem inicio uma série de negociações, perseguições e fugas, durante as quais o grupo vive momentos de grande tensão, tanto pela presença de Chandler quanto pelo desaparecimento de Maria Bonita. O governo e a embaixada inglesa oferecem recompensas para quem fornecer pistas sobre o paradeiro do bando. O cerco se aperta. A volante de Zé Rufino, descobre o bando na fazenda de Manoel Severo, onde Lampião e Maria Bonita haviam ido visitar Expedita, a filha do casal. Por fim, em 28 de Julho de 1938, Lampião e Maria Bonita são metralhados na Serra de Angicos.

Elenco:
Leonardo Villar
Vanja Orico
Milton Ribeiro
Dionísio Azevedo
Glória Menezes
Geraldo Del Rey
Roberto Ferreira
Antonio Pitanga
Sadi Cabral
José Policena
Marlene França
Categoria:
Entretenimento
Palavras-chave:
maria gomes de oliveira 08 março 1911 corisco agua branca alagoas dada virgolino virgulino ferreira bandido mais admirado do brasil sangue Lampiao Rei Cangaco Filme Lampião Cangaço 1964 Completo parte unica pernambuco recife historia bonita bunita brasileiro brazilian brazilianner parte1 part 1hora 1:42:43 bahia grupo gaucho audio soldado seculo passado nordeste norte cangaço cangaceiro cangaçeiro camgaceiro salvador television series

Nenhum comentário: