Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fotos antigas de Catanduva (anos 60)

08.10.1965 - A foto foi tirada quando da inauguração do boliche que existiu na Rua Maranhão, nº 620. O evento foi realizado pelo  Lions Clube e Rotary Clube com renda em benefício da Apae. Estão na foto da esquerda para a direita: Francisco de Lima Machado,  Mário Bernardino de Campos, Pedro Monteleone (arremessando), Júlio João Trida, Dr. Gilberto Maia de Almeida Rêgo (Presidente da Apae), Wilson Trida e Pedro Clemente Soto.

1960 - A foto é do Posto São Domingos da Rua 7 de Setembro nº 253, esquina com a Rua Goiás, Bairro do Higienópolis. Seu proprietário na época era o Sr. Bruno Lorensini e hoje com novo visual é do Sr. Domingos Augusto Manfrin.


1969 - A foto foi colhida na Loja Renner de Catanduva,  razão social  Etelvino Prestes & Cia. Ltda. que ficava na Rua Brasil, nº 699. Estão na foto da esquerda para a direita: o manequim fotográfico  Paulo Roberto Corrêa e o proprietário Sílvio de Quadros Ferretto.

1962 - Casa Casseb de Catanduva que funcionou de 1953 a 1962 na Rua Minas Geraes, nº 375, esquina com Rua Maranhão e de 1963 a 1968 na Rua Brasil nº 812, esquina com Rua Minas Gerais.


1968 - A foto foi tirada na festa de despedida do Sr. Gentil de Ângelo (Gentilino), gerente do Banco Comercial do Estado de São Paulo em Catanduva por cerca de 30 anos. Ele também foi presidente do Clube de Tênis de Catanduva por 18 anos. Estão na foto de pé e da esquerda para a direita: Flávio Fleming, Gentil de Ângelo, Bóia, Eder Pellizzon, Eloy Longo Jr., Izídio (Chulipa), Nelson Vertoni, Walter Wayego, Savério Vertoni, Miguel Simão Haddad e Eloy Longo. Agachados: Geraldo Luís Boso, José Manoel Afonso e Alaor Varotto.

http://www.catanduvacidadefeitico.com.br/exibemateria.php?noticia_id=239



2 comentários:

MARA FERRETTO disse...

ADOREI VER MEU PAI SILVIO FERRETTO......ADOREI VER QUE ICOU NA LEMBRANÇA DE CATANDUVA.....

Mariangela Candido disse...

Bem vinda Mara!
Muito bom mesmo encontrar o pai da gente num site, fazendo parte do acervo histórico da cidade, né? E ele fez mesmo! Taí a prova! Bjs!