Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tarcísio Meira e Glória Menezes, um dos casais mais queridos da TV brasileira.



Jô Soares recebe em sua atração, Programa do Jô, da Globo, em maio de  2009, um dos casais mais antigos e queridos da televisão brasileira: Tarcísio Meira e Glória Menezes.Eles falam sobre o casamento, que já dura  46 anos. "Completamos 46 anos de casamento e estamos há 44 anos na Rede Globo. 
Tarcísio ainda conta sobre a relação de trabalho com a mulher. "Acho que Glória foi a pessoa com quem mais contracenei em novelas. Depois vem a Vera Fisher e a Bruna Lombardi", diz ele, que levou a fama de beijoqueiro, em cenas, é claro."Ele é mais beijoqueiro que eu. Fez mais filmes, mais novelas. Beijou mais", brincou.
A paixão da dupla de feras da interpretação começou nos palcos. "Eu estava ensaiando uma peça, a vi passando e me encantei. A primeira vez que contracenamos foi em um teleteatro ao vivo chamado Uma Pires Camargo. Ela era minha parceira no romance", declara Tarcísio. E até hoje essa paixão continua existindo. "Quando fui receber o prêmio em Cannes pelo filme O Pagador de Promessas, ele, aqui do Brasil, me mandou um telegrama com flores onde estava escrito: 'volte, volte, volte...' Hoje em dia, o pessoal manda um e-mail e está tudo certo. É mais rápido", declara.
Tiveram um filho, Tarcísio Filho (Tarcisinho) que tambem é ator

O casal no comercial da Ducal em 1970...



Na comemoração de 44 anos da Rede Globo...


Contracenando no filme "Independência ou Morte". Ele como D PedroI e ela como sua linda e adorada amante Domitila...








Nenhum comentário: