Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fotos antigas de Catanduva (vídeo )


(Clique no centro da telinha acima)


Este é um pequeno álbum de fotos antigas de Catanduva, feito por mim.

Foram retiradas fotos do acervo deste blog, que mostram algumas características de escolas praças e pontos principais  da cidade nos anos 50, 60 e 70.
Trata-se de um vídeo caseiro, o primeiro feito por mim, portanto perdoem-me pelas falhas e  simplicidade de recursos.
Considerem que foi feito com muito amor e emoção, pela saudade que sinto ao visualizar os lugares que vivi nos meus tempos de criança e adolescência.

2 comentários:

Valéria disse...

Oi Mariângela...
ficou ótimo!
Emociona aqueles que como nós, amamos esta cidade...
hoje está mais bonita, mas sem o glamour do tempo em que moramos lá...
Parabéns amiga, este foi o 1º de muitos, com certeza...adorei!

Mariângela Cândido disse...

Obrigada amiga! Acho que em muitos casos a simplicidade e a pureza de sentimentos usadas neste vídeo e neste Blog, fazem a diferença, né?
Aqui não se visa retorno financeiro algum, como pode notar, não há propagandas.
Aqui o único retorno visado é este, como o seu, de palavras de incentivo e demonstração de que este Blog está atingindo o objetivo de recordar e trazer prazer com isso.
Bjs!