Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

sábado, 21 de abril de 2012

Por onde anda a atrizTônia Carrero?










Jornal do Brasil 17/08/2011
Anna Ramalho

Tônia Carrero - das mais belas mulheres do Brasil em todos os tempos e uma maravilhosa atriz - completa na segunda-feira, dia 22, 89 anos.

Hoje, a atriz vive reclusa eu seu apartamento, no Leblon.

Reclusa em seu apartamento no Leblon, onde recebe apenas a família e alguns amigos muito chegados, a bela continua bela e lúcida, apesar de não mais sair para festas ou estreias.

Tônia Tem problemas de locomoção. Fora isso, está ótima, no astral de sempre.

No domingo, Tônia - a Mariinha dos amigos da vida - reúne a família e alguns poucos íntimos para tarde de salgadinhos e bolo. Quem vem de São Paulo especialmente para festejar a data com ela é a velha amiga Lulu Librandi.




Amando com paixão, ela segue a sua vida até hoje. “Tudo na minha vida aconteceu em decorrência de paixões. Sempre quis viver longe da racionalidade. A paixão me empurrou, me fez fazer coisas e por isso não me arrependo de nada”.

A atrz com o ator Tony Ramos em 2009



Tonia Carrero na greve dos atores contra a censura em 1968


2 comentários:

celia fotografa disse...

queria conhecer tonia carreiro pessoalmente,mas sei que e inpossivel,não sou rica nem artista, e apenas um sonho,desejo tudo de bom para ela,deus a abençoe

Mariangela Candido disse...

Bem vinda Célia!

Tenho certeza de que se a Tonia tivesse condições ela teria o maior prazer em atender a seu pedido, pois creio que sendo a pessoa maravilhosa que sepre foi e continua sendo, jamais levaria em conta seu poder aquisitivo ou sua posição social. Esta sua admiração por ela é justa. Mas ela está bem idosa e deve ser difícil para ela atender á tantos fãs que nunca a esqueceram e nunca a esquecerão! Um grande abraço!