Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Revivendo a Jovem Guarda- Jerry Adriani -"Querida"



Jerry Adriani, Cantor Romântico da MPB é o Paulista Jair Alves de Souza, vindo de família humilde, teve seu nome de batismo inspirado em um Jogador de Futebol. 
Jerry já aos 4 anos dava os primeiros passos na música, aprendendo a cantar em italiano, ensinado pela Avó. 
A paixão pela música começou muito cedo, desde então começou a se dedicar e aprender a tocar instrumentos e modular sua voz. 
Foi um dos Integrantes do Movimento da Jovem Guarda ao lado de grandes nomes da Música Popular Brasileira como: Roberto Carlos, Erasmo, Wanderléia, Wanderlei Cardoso, Renato e Seus Blue Caps...
Um Movimento que contribuiu muito com a Música Brasileira, trouxe notáveis mudanças, ditou normas, costumes e moda. 

Jerry Adriani na música, passou pela Rádio, pela Televisão e pelo Cinema. Esse ano vem com mais um Projeto participando do Longa Metragem de Animação "Procura-me", alta produção.Com 44 anos de Carreira Artística, Jerry Adriani traz em sua bagagem 30 Discos, o novo lançamento de um CD com o primeiro DVD da Carreira. 
Percorreu Venezuela, Perú, Estados Unidos, México, Canadá entre outros, e isso tudo justifica o talento e o carisma desse Cantor de voz doce e aveludada, que carrega consigo uma grande legião de fãs e admiradores do seu trabalho dentro e fora do Brasil.


http://www.netbabillons.com.br/gente/JerryAdriani/JerryAdriani01.htm


Nenhum comentário: